Realidade aumentada. Uma nova realidade?

Sim! A integração do mundo virtual com o real deixou de ser tendência e já é realidade. Nesse caso, realidade aumentada! A Realidade Aumentada, ou AR para os íntimos, é uma ótima oportunidade para proporcionar ao seu público uma experiência de compra diferenciada, estreitando laços entre consumidor e marca, gerando fidelização, antecipando decisões de consumo,…

Veja mais

5 Dicas de Ouro para trabalhar suas redes sociais.

Os hábitos de compras estão mudando e as mídias sociais já se mostram a ferramenta preferida do público para interagir, conhecer novas marcas e, claro, fazer compras. E você, empreendedor, não pode ignorar esse potencial para a divulgação e venda de seus produtos e serviços. Mas, com tanta informação, é preciso ser diferente para se destacar…

Veja mais

Serviços recorrentes. Como surfar nessa onda de forma segura e rentável.

Escola dos filhos, academia, celular, TV por assinatura, app de música. Grande parte de nossos compromissos financeiros atuais são recorrentes, em formato de assinatura. Por isso, nada mais natural do que procurarmos serviços e parceiros que não só ofereçam conteúdo de qualidade como, principalmente, de forma prática e segura. É bom para o consumidor, é…

Veja mais

Cartão de crédito para empresas: controlar o fluxo de caixa pode ser mais fácil que nunca

Por ser voltado para pessoas jurídicas, muitas pessoas não sabem que o cartão de crédito empresarial existe, no entanto, seu uso tem se tornando muito comum entre as empresas, por ser uma ferramenta muito eficiente que auxilia no controle das finanças.   Saber usar de forma correta esse tipo de cartão em seu negócio, facilita…

Veja mais

MEI: 5 dicas muito valiosas para conquistar e fidelizar clientes

Fazer um MEI ser produtivo e crescer não é uma tarefa fácil, independente do seu segmento, pois exige tempo, uma boa gestão e um relacionamento duradouro com os clientes.   Em meio a tantas outras opções disponíveis no mercado, criar nos clientes a percepção de valor correta do seu negócio não é mais que necessário,…

Veja mais

Lei da gorjeta: entenda tudo o que mudou para funcionários e proprietários de bares e restaurantes

Gorjeta é todo valor que os clientes dão aos funcionários por vontade própria ou que a empresa sugere como sendo adicional a algum serviço, como acontece em bares e restaurantes, por exemplo.   No entanto, até hoje muitos proprietários de estabelecimentos não sabem qual porcentagem podem sugerir que o cliente pague sobre o valor do…

Veja mais