Bares e restaurantes. Conte com a BMG Granito nesta retomada dos negócios.

Aos poucos, o mundo vai se adaptando a nova realidade pós-pandemia. E um dos mercados que mais terão que se reestruturar é o de bares e restaurantes.

Especialistas acreditam que, no curto prazo, os estabelecimentos já estarão mais preparados para lidar com o público, aumentando o espaço entre as mesas, cuidando ainda mais da assepsia de louças e utensílios, equipando os funcionários com EPI e até mesmo ajustando modelo de negócio, como o aumento do serviço “a la carte” e de “pratos feitos” em detrimento aos tão conhecidos buffets self-service.

Apesar das grandes mudanças e do cenário de incertezas, tudo indica que o segmento irá se recuperar a médio prazo, já que o mercado de foodservice responde por 1/3 dos gastos do brasileiro com alimentação.

Com esse novo cenário, algumas soluções oferecidas pela BMG Granito podem ajudar o empreendedor. A solução de antecipação automática, possibilita receber o valor total de uma venda em 1 ou 2 dias úteis, não precisando aguardar os 30 dias de praxe para vendas a crédito e sem a necessidade de solicitações pontuais de antecipação.

Já com o aumento de pedidos por entrega (delivery), outra função ganha força: o link de pagamento, em que o estabelecimento pode efetuar a venda sem a necessidade de máquina de cartão, bastando enviar o link para seu cliente via WhatsApp, o que garante mais segurança e tranquilidade ao consumidor.

O mercado vai se reerguer, a economia vai voltar a crescer e a BMG Granito estará junto de você para fazer parte dessa retomada.

BMG Granito. A gente entrega mais porque entende o seu negócio.