Como a Granito pode ajudar a sua barbearia?

As barbearias têm ganhado maior visibilidade e espaço no mercado, e atualmente estão sendo cada vez mais procuradas. Você que é dono ou tem interesse no segmento, já sabe que a logística de funcionamento e funcionários pode ser um pouco diferentes de outros serviços e segmentos. Por exemplo, é comum que se trabalhe com profissionais que recebam através de quotas. Nesse caso, o pagamento é feito na empresa e repassado por ela mesma para o barbeiro envolvido no processo. Essa prática depende de tempo e esforço do empresário, e pode ser motivo inclusive para gerar conflitos entre as duas partes, acarretando em maiores custos para o seu negócio.   Divisão de transações   A Granito  oferece soluções de gestão de pagamento que simplificam todo o processo e geram maior praticidade e comodidade, tanto para o empresário, quanto para os parceiros. Confira:  

  • Integração com os maiores softwares do mercado de beleza e estética
  A Granito possui integração nativa com os maiores sistemas de gestão de salões e barbearias, que facilitam o processo de organização e melhoria da sua empresa. A lista de softwares compatíveis com as nossas maquininhas é imensa.  
  • Solução de divisão de transações
  Com as máquinas da Granito, a divisão das vendas é feita de forma automatizada, e pode ser configurada pelo Portal Granito, através do software de gestão ou pela própria maquininha. Dessa maneira, o pagamento já é realizado proporcionalmente a cada profissional parceiro envolvido no serviço.  
  • Reduza a tributação e economize até 30% de impostos
  Como o dinheiro pode cair diretamente na conta de cada profissional, você economiza em impostos, já que evita pagar o mesmo imposto duas vezes.  
  • Gestão transparente para os profissionais parceiros
  Cada profissional tem sua autonomia e pode acompanhar e até antecipar seus recebíveis através do Portal Granito, tudo feito com transparência e praticidade.   Divisão de transações   A Granito é a solução ideal para a sua barbearia. Saiba mais!]]>